sábado, 29 de junho de 2013

Polícia Civil prende falso médico em Rio do Pires


Falso médico foi preso em flagrante delito, por uma equipe da Policia Civil. Foto: L12 NotíciasFalso médico foi preso em flagrante delito, por uma equipe da Policia Civil. Foto: L12 Notícias
O carioca Luiz Carlos Silva Milho, de 36 anos, foi preso neste sábado (29), pela Polícia Civil, em Rio do Pires, Bahia (a 750 km de Salvador). Segundo informações da polícia local, ele vinha se passando por médico e atendendo a população daquele município.
De acordo com informações apuradas

, através do delegado Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), Luiz Carlos, que é natural da cidade do Rio de Janeiro, responderá pelos crimes de exercício ilegal da medicina, estelionato, falsidade ideológica e exposição da saúde ou da vida de outrem a situação de perigo. Que tal se deu pelo fato do mesmo, que é enfermeiro, utilizar-se falsamente da condição de médico para exercer a profissão em Rio do Pires, o que vinha fazendo há, aproximadamente, três anos. Para tanto, se valia do nome e do registro profissional de um médico verdadeiro. Tendo o falsário ainda dito que assim agia com a conivência do médico verdadeiro, que se beneficiava com parte do dinheiro que recebia da atividade ilegal, fato que devera ser investigado.
O falso médico foi preso em flagrante delito, por uma equipe da Policia Civil, comandada pelo DPC Márcio Andrei Tito Moreno Oliveira. A polícia Civil abriu uma linha de investigação profunda sobre o caso, enquanto o acusado permanece à disposição da Justiça.
   Em Rio de Contas -BA Na Praça da Matriz De Rosângela     

Nenhum comentário:

Postar um comentário